quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inicio

oi, boa tarde!!
Decidi criar este blogue para conseguir emagrecer os quilos que tenho a mais, fazer amizades, tirar dúvidas sobre dietas,dar dicas e receber dicas de dietas.
Para expressar as minhas angustias, falar do meu dia a dia, dos meus sentimentos.
A minha história.....
Desde que sou casada a balança tem vindo a aumentar, e hoje eu acordei motivada para fazer alguma coisa por mim, ando sempre naquela de "deixa andar," para ver no que dá, e tá visto que deu quase 10 quilos a mais para o meu peso ideal.
Não sei o que acontece para nós mulheres engordarmos tanto depois de nos casarmos.
Enfim, vou começar nessa luta de voltar ao meu peso antigo.

Nunca fiz dietas, não sei como que vou fazer, ou qual a dieta que faça.
Mas quero emagrecer com saúde.
Alguem me ajuda, me falem das dietas que resultaram com voces!!!
Ai eu vejo, conforme o meu trabalho, horários qual a que me dá mais jeito.
obrigada

4 comentários:

  1. Oi Sofia,
    acho muito bom que esteja dando o primeiro passo. Então, se você nunca fez dieta, acho que deveria começar por procurar informação credível. O ideal seria começar com um nutricionista para que ele estabeleça um plano adequado a você, mas se quer começar por conta própria, existem muitos blogues e sites que podem ajudar imenso. Eu adoptei uma dieta ortomolecular que pode ver nuns posts atrás e que resulta mas tem que cortar com hidratos de carbono e lacticínios, o que pode não ser muito indicado para você. Consultar o site da revista Boa Forma pode ser uma boa ideia, tem imensas dicas de nutrição e fitness e você pode escolher uma dieta que seja adequada para você.
    Enquanto decide o que fazer, o melhor é cortar nos doces, nas frituras, no fast-food e começar a apostar nas verduras, nas frutas, nos grelhados...aquelas regras básicas de qualquer boa alimentação.
    Ah, e tenho a certeza que o blogue vai te ajudar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. oi Sofia... Nome lindo o seu!!!
    Que bom q vc me achou...hehehe! Adoro compartilhar [ o pouco que sei ]! Estarei sempre aki dando pitacos viu?!
    Me visite sempre viu...adoooooro visitas!
    Bom, não sei se vc viu todo meu blog, mas comecei minha RA agora, 12/01, errando e acertando e já eliminei 3,700 Kg... Queria q fosse mais né...mas a gente vive caindo em tentação...hehehe! estou aki pra te ajudar...no que eu puder!
    Qualquer coisa grite!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. olá amiga seja bem vinda a esse mundo de amigas maravilhoso...Conte sempre comigo...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sofia querida!!!O mais importante de tudo na caminhada rumo ao emagrecimento além de querer é dar o primeiro passo... e este estás dando aqui ao criar esse espaço... os próximos só dependem de ti, mas conta com a nossa ajuda no que for possível, ok?
    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar