quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reduzir um tamanho numa semana...

oi meninas!!
Desde já quero agradecer todo o carinho e a força que me têm dado.
Esta semana, eu vou tirar os doces, as frituras, o pão branco, o fast food.
Tentar reduzir um tamanho esta semana, com indica o titulo.
Estive vendo várias matérias e ainda não me decidi, então por enquanto vou retirando o que faz mal para a saúde.
Como estou começando hoje, com 61.200kg, na próxima quarta-feira irei me pesar, logo a quarta-feira, ficará sempre como o Dia de Pesagens!

Cardápio:

p.a. - 1 iogurt magro
- 1 maçã

lanche - 2 cookies integrais

almoço - salada de tomate+pepino
-1 hamburguer diet
- 2 c.s. de arroz

lanche - 1 maçã

lanche - 2 cookies integrais

jantar - salada de tomate+pepino
- douradinhos no forno

ceia - 1 taça de gelatina

Acham que está bom?
bjkas

Comi mais 1 banana, 1 iogurt, 1 pão peq integral com 1 fatia de queijo, e bebi 1 café.(Meu deu fome depois do 2º lanche)!!!
Bebi 1 litro e meio de água e dançei por 1h30 minutos.

4 comentários:

  1. Oiii Sofiaa estamos com o mesmo peso hem rsrs eu tbem criei o meu blog agora pra conseguir perder uns 3 ou 4 kg q consegui depois q casei tbem, consegui imagrecer com a diea das notas axei muitoo boa pq vc n tente?
    bjusss e boaa sorte

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofia! Pq vc não coloca um limite diário de calorias pra vc atingir???? Aí contando as calorias fica mais fácil, vc pode ver onde está errando...
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  3. Oi passei pra retribuir a visitinha e dizer q estou te seguindo conte comigo estamos juntas nessa nossa batalha!!!BJus

    ResponderEliminar
  4. Lindona, ja usei esse template e a fotinho do perfil, sao fofos.
    Estamos juntas nessa luta.
    Beijoca

    ResponderEliminar